Detalhes do Documento
Tipo de Documento: Transferências recebidas de convênios
Data: 27/05/2024
Número do Documento:
Detalhes/Descrição:
Conteúdo:
O gabinete da presendencia da Câmara Municpal de Sampaio/TO, informa Com base no Artigo 8º, § 1º, inciso II, da Lei nº 12.527/2011, que estabelece os parâmetros para o acesso a informações públicas, declara formalmente a inexistência de qualquer registro referente a transferências recebidas de convênios no período compreendido entre 01/01/2021 e 31/12/2021
Data: 27/05/2024
Número do Documento:
Detalhes/Descrição:
DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE QUALQUER REGISTRO REFERENTE A TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS DE CONVÊNIOS EXERCÍCIO 2021
Conteúdo:
O gabinete da presendencia da Câmara Municpal de Sampaio/TO, informa Com base no Artigo 8º, § 1º, inciso II, da Lei nº 12.527/2011, que estabelece os parâmetros para o acesso a informações públicas, declara formalmente a inexistência de qualquer registro referente a transferências recebidas de convênios no período compreendido entre 01/01/2021 e 31/12/2021
Anexos/Arquivos:
Endereço
Rua Manoel Matos, s/n - Centro
Sampaio - TO
Contato:
(63) 99962-5460
[email protected]
Horário de Atendimento
Segunda a Sexta
08:00 às 12:00
Responsável pelas Informações:
LAURICE GOMES DE ALMEIDA
CNPJ: 03.239.140/0001-15